segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PS MOVE VS KINECT

Qual é melhor: PS3 Move ou o kinect Xbox? Essa é uma grande discussão que gera diversas opiniões diferentes. Uns preferem o sistema PS3 Move da Sony, outras já preferem o Kinect Xbox da Microsoft. Mas afinal, qual comprar?
Nesse artigo tem alguns vídeos interessantes com análises sobre os dois sistemas, mas eu quero deixar minha opinião pessoal também, já que possuo ambos. Confira minha opinião sobre o PS3 Move Vs Kinect e depois veja os vídeos relacionados de alguns reviews e análises de algumas pessoas na internet.

PS3 Move Vs Kinect
O PS3 Move é bem interessante, os movimentos ficaram realmente muito bons comparados ao controle do wii, que possui mesmo modelo. E quando falo comparado ao Wii, já digo comparando o controle com o wii motion, que é um sensor que deixa os movimentos mais realistas. Ainda não tive oportunidade de testar muitos jogos, mas o controle PS3 move realmente possui respostas excelentes aos movimentos. Apesar de não ser uma inovação, já que o Wii surgiu com essa idéia, eu recomendaria compra-lo, pois além de tudo os jogos possuem gráficos muito melhores do que os jogos de wii.
O Kinect para Xbox é uma revolução na tecnologia. Um videogame onde você não precisa conectar controle algum é realmente de impressionar. Os movimentos do kinect possuem uma resposta muito boa e rápida, e os jogos criados nos quais tive oportunidade de jogar, são realmente muito bons. O kinect é diversão garantida para toda a família, e além disso estão explorando diversas utilidades para o kinect, o que num futuro próximo teriamos diferentes usos para esse moderno sistema. Eu recomendo a compra! Excelente em todos os aspectos.
Mas se você recomenda os 2, qual você acha melhor?
Na minha opinião, se for pra escolher um deles, eu optaria pelo Kinect, pelo quesito inovação. E acho também que algumas coisas que o kinect tem proporcionado, estão revolucionando o mundo, e em breve teremos muitas supresas técnologicas sem o uso de controle algum.



by : MHPS_KILLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário